terça-feira, 31 de julho de 2007

Daniel e Isabela Mastral


Daniel Mastral e Isabela Mastral são autores dos livros Filhos do Fogo 1 e 2, Guerreiros da Luz 1 e 2, e Voz do que clama no Deserto 1 e volume 2 a ser lançado.

Os nomes verdadeiros dos autores são outros, no entanto como forma de preservação da identidade do casal, foi utilizado na divulgação dos livros, os nomes acima.

Para quem não leu, podemos adiantar que os livros retratam histórias verídicas mas que narradas parecem tratar-se de ficção, mas não é ficção.

Os autores tiveram um encontro verdadeiro com Cristo, que mudou a vida de ambos. Antes do encontro com Cristo, Daniel Mastral fez parte da irmandade, grupo também conhecido pelo nome Filhos do fogo.

Para quem ainda não leu recomendo que faça a leitura, e tire as suas conclusões. Já participei do seminário três que é ministrado pelo Daniel Mastral, e realmente a Palestra foi edificante, e o custo irrisório.

Existem sim de algumas vertentes críticas sobre o trabalho do Daniel Mastral,mas quem realmente leu na íntegra seus livros, e acompanha os passos dado por ele e por sua esposa, com certeza só terá boas impressões para falar dele.

A bíblia diz: Analisai tudo e retende o bem, para aqueles que discordem do meu ponto de vista , amém, no entanto, para estes recomendo que guarde tudo o que de bom ouvir falar do Daniel Mastral, e esqueça as coisas ruins, simplesmente ignore as ruins.

Por ?? Que ??? Digo o Porque, simplesmente porque aquele que agia na vida do Daniel Mastral antes de ele se converter a Cristo, quer justamente isto, que esqueçamos tudo de proveitoso que ele disse, e se retenha em picuinhas.

Por outro lado se observarmos as palavras finais do Daniel Mastral não exaltam a Satanás, ou o Satanismo, pelo contrário, exaltam a Jesus Cristo, dono de toda a honra e Glória.

Airton Mendes da Hora

5 comentários:

Cintía disse...

Jà li os livros e gostei muito. Realmente o livro fala de assuntos dos quais nao se fala muito nas igrejas. gostaria de me corresponder com Daniel e Isabela. Que DEUS nos abencoe e abra os nossos olhos para a realidade da batalha espiritual.

Luenny disse...

Opa! encontrei alguem com discernimento! Li, reli, e analisei mto os livros do Daniel e isabela Mastral. Acredito sim, no relato de vida deles e cresci mto com tdo àquilo que ele trasmitiu nos livros dele. Creio que eles sao vasos de Deus, que so tem a acrescentar a nos... Fico mto triste qdo vejo alguem falando mal deles, ou dos livros deles, pois isso pra mim, eh perseguiçao maligna, pois justamente ele nao quer que o inferno seja desmacarado! Vamos orar por aqueles que precisam ter os olhos abertos a Verdade!

Airton Da Hora disse...

realmente Luenny

Só há perseguição e perseguição maior ainda quando a obra é verdadeira e incomoda o maligno.

Abraços

Airton

Lúh disse...

Na realidade eu nem poderia estar lendo este livro pois tenho apenas 14 anos de idade, como curiosa fui ler escondido de meu tio, no livro se trata de perseguiçao maligna e e um fato real de Eduardo e Isabela q pod acontecer com qualquer outra pessoa

Lúh disse...

Na realidade eu nem poderia estar lendo este livro pois tenho apenas 14 anos de idade, como curiosa fui ler escondido de meu tio, no livro se trata de perseguiçao maligna e e um fato real de Eduardo e Isabela q pod acontecer com qualquer outra pessoa